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Dieta Chapa Barriga

Perder a barriguinha, aqueles pneuzinhos a mais é o desejo de muitas pessoas, por isso mesmo, a dieta chapa barriga é uma ótima opção para ficar com o corpo ainda mais bonito, mais elegante e com tudo em dia.

A dieta chapa barriga conta com um cardápio de 1500 calorias, comendo seis vezes por dia, dividindo assim as refeições e não sobrecarregando o organismo e funcionando com que você não fique com fome e acabe beliscando algo que vai prejudicar a sua dieta.

Dieta Chapa Barriga

Durante esta dieta é fundamental consumir muitas proteínas magras e fibras, isso vai fazer com que seu corpo funcione da melhor forma possível, fazendo com que a dieta chapa barriga tenha sua funcionalidade ainda mais aprimorada.

Cardápio Dieta Chapa Barriga

O cardápio da dieta chapa barriga é bem variado, contendo vários tipos de alimentos, o recomendado é evitar massas durante a noite, isso vai auxiliar e muito na sua dieta.

Acompanhe aqui o cardápio da dieta chapa barriga.

Café da manhã

1/2 papaia batido com 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com + 1 fatia de ricota e 1 col. (chá) de mel

Lanche da manhã

1 porção de mix funcional: 1 castanha-do-pará picada + 1 col. (sopa) de semente de girassol sem sal + 1 damasco seco picado + 1 colher de sopa de uva-passa

Almoço

1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada + 2 col. (sopa) cheias de arroz integral + 2 fatias de maminha ou lagarto assado + 3 ramos de brócolis + sobremesa (1 fatia de melancia)

Lanche da tarde

1 pote de iogurte natural desnatado misturado com + 1 ameixa seca e 2 col. (sopa) de granola light

Jantar

1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate e mussarela de búfala em rodelas ou queijo branco em cubos e folhas de manjericão) + 1 filé de peixe grelhado

Ceia

2 rolinhos de mussarela light com peito de peru

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